Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


A artista plástica e empresária Bia Doria, à convite da construtora Cyrela, foi homenageada com uma vernissage em comemoração aos seus 14 anos de carreira. No evento, uma exposição inédita de suas obras, com presença de VIP’s.

Bia tem na natureza a matéria-prima e o motivo de seu trabalho. Suas peças são identificadas por obras feitas a partir de resíduos de floresta de manejo, produtos sustentáveis e árvores nativas resgatadas em queimadas, desmatamentos, fundo de rios, barragens, entre outros.

As criações são desenvolvidas com muita inovação dentro do que sua imaginação identifica como formas ideais da natureza. E, por isso, se autodenomina uma representante da arte contemporânea sustentável.

capa-

O multimídia João Doria Jr e a esposa, a artista plástica Bia Doria, emolduram o anfitrião da vernissage, o construtor e executivo Efraim Horn nos jardins da Cyrela

 

1-

O casal João Doria Jr e Bia Doria com os filhos Jhonny e a namorada Isabella Pohl, além dos filhos caçulas Carolina e Felipe Doria.

 

2-

As empresárias Chieko Aoki, Luiza Helena Trajano e Solange Giarge adoraram a exposição.

 

4-
Os casais, o escritor Cesar Romão e a jornalista Thais Cortes com o Publisher Jose Luiz Ribeiro (revista Elite) e Solange Giarge.
5-

A atriz global Patrícia Naves com a amiga pintora e arquiteta Sylvia Ostlund.
6-

O cantor Reinaldo Kherlakian e a esposa Adele Zarzur.
7-

Dj Nando Jones e esposa Amanda Thomaz.
8-

O casal Andrea e Raul Doria, prestigiando a família.

9-

Os empresários Vivaldo de Andrade Jr. e José Henrique Lobo

Postado por Anna Dennz