Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


 A partir do dia 4 de outubro, a fachada Dutra do CenterVale ganha tons de rosa em apoio à campanha internacional Outubro Rosa. As cores também estarão nos jardins no interior do centro de compras – que receberão placas com mensagens de incentivo para quem enfrenta a doença – e nos manequins que decoram os corredores do empreendimento.
O shopping recebe ainda, até o dia 15, no Piso Dutra, a exposição “Você não Luta Sozinha”, idealizada pelo GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, de São José dos Campos. A exposição traz fotos de mulheres diagnosticadas com câncer que são pacientes da entidade, evidenciando o resgate da autoestima dessas modelos.
O GAPC auxilia os pacientes fornecendo medicamentos, suplementos, fraldas, atendimentos com assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, além de disponibilizar terapias alternativas, oficinas de arte, entre outras atividades.
Para a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros, aderir ao movimento é uma forma de contribuir com a qualidade de vida da população. “Somos uma grande vitrine e faz parte do nosso compromisso também prestar serviço de utilidade pública, orientando sobre aspectos importantes para o bem estar da sociedade”, afirma.
A campanha Outubro Rosa é um movimento que busca alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. A iniciativa teve início nos Estados Unidos na década de 90 e transformou o mês de outubro como data oficial de prevenção à doença.
 
Sobre o CenterVale
Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.
Postado por Jéssica Denz