Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


Muitos são os adjetivos positivos que podemos qualificar, mas ainda não quantificar para ela. Aninha Monteiro, atuante colunista social alagoana, vêm notoriamente conquistando seu espaço a âmbito nacional. Mulher dinâmica e veloz, não deixa a informação perder o brilho, e atualidades batem à sua porta a cada instante, para divulgações que resultam em excelente retorno aos colunáveis e aos assessorados.

Pois bem, quanto às honrarias recebidas, só este ano, foram mais de dez – isso em várias partes do Brasil – em reconhecimento a seu trabalho exponencial.

A cada evento, ela não economiza palavras e nem modelitos luxuosos, que em geral são assinados por estilistas regionais.

Aninha Monteiro, decana do Colunismo Social brasileiro, recentemente foi empossada como vice-presidente da FEBRACOS, o que lhe permitirá fazer ainda mais, e de mãos dadas com o Presidente Ovadia Saadia, e demais membros da diretoria, realizará excelente trabalho na união e projeção da categoria.

Dona de um sorriso discreto e de um coração generoso, ela cativa por onde passa, deixando a certeza e gratidão de quem foi muito bem recebida, voltará!

Na semana passada, em concorrida festa no Maceió Mar Hotel, Aninha Monteiro marcou presença no IX Prêmio Empresarial, onde foi merecidamente homenageada como Colunista do Ano, e também teve a honra de representar excelentíssimo prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira, recebendo por ele o Troféu Destaque de Melhor Praia Turística de Alagoas. O que já era linda por natureza – conhecida como Caribe Brasileiro, Maragogi, com essa administração, está maravilhosa e convidativa a todos amantes de um verdadeiro paraíso

Com muita personalidade e estilo próprio, a locomotiva social de Alagoas, foi à premiação usando um longo em Gold & Black, assinado pelo fashion designer alagoano, Luiz Lula Filho – quem diga-se de passagem depois de ter sua formação na Europa, por onde inclusive viveu por quase três décadas – retornou este ano à terra natal, Maceió, onde inaugurou seu ateliê de alta costura, imprimindo a sofisticação em suas criações exclusivas, que atenderão sua clientela VIP , nacional e internacional.

Parabéns Aninha Monteiro, pelas láureas, feitos e sucesso que o ano de 2017 trouxe para você. Muito mais chegando para o ano de 2018. Brindemos , Santé!

 

 

 

 

 

 

Postado por Jéssica Denz