Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


A empresária Susi Toledo recebeu o prêmio “Essas Mulheres Maravilhosas 2016”, comandado por Raimundo Nonato. O evento, que presta homenagem às mulheres que de alguma forma se destacaram na região, aconteceu na Mansão Fabelle, em Taubaté.

Susi é artista plástica e uma das maiores empresárias da alta decoração e móveis finos do interior de São Paulo. Suas obras, que fazem parte de acervos no Brasil, EUA, Japão, além de países na Europa, a levaram a explorar outros horizontes e foi na decoração que ela descobriu uma forma nova de se expressar, através da estética, das formas e cores dos móveis e objetos decorativos.

Atualmente é proprietária da Conceitto Móveis e Decorações, com duas unidades em São José dos Campos, e também da Breton São José dos Campos, recém-inaugurada. Como missão de empresária do setor, Susi investe constantemente na qualidade e design de vanguarda, com produtos dos melhores fabricantes de móveis e décor.

Na recém-inaugurada Breton, além dos móveis de design autoral e objetos como vasos de murano, cuja produção leva ouro em pó,  há, ainda, obras de arte exclusivas, como as telas que são pintadas por artistas plásticos, acompanhando as tonalidades dos ambientes. Como não podia ser diferente, as obras de Susi também fazem parte do acervo da loja.

DSC_9525
Susi Toledo e sua obra de 2,40 metros na Breton São José dos Campos. Crédito: Gilberto Freitas/Divulgação

Além das homenageadas como Susi, completam o time de convidados de honra do Prêmio Essas Mulheres Maravilhosas 2016: Dr João Menezes (Clínica Menezes), Prof. Dr José Rui Camargo (Reitor UNITAU), Vereador Douglas Carbonne, Joel Crosariol (Maison Joel Crosariol), Carlos Hiroshi ( CHS & Compass – Avaré/SP), Mario Jeferson Melo (Diretor TV Cidade Taubaté), a atriz Sandra Barsoti, Celso Ricardo e Dennis Silva (C & D Cia da Beleza), entre outros.

Postado por Anna Dennz