Quarta-Feira,
21/02/2018

Início > Artigo


Sempre antenada ao que há de mais novo em pesquisa e tecnologia com embasamento científico em cosméticos e bem-estar, a empresária Arielle Morimoto embarca para Milão, Itália, para conhecer um dos principais eventos mundiais do setor de Cosmetologia, a Making Cosmetics.
 
A jovem de apenas 25 anos desenvolve, atualmente, uma linha de cosméticos vegano em parceria com um laboratório italiano. Livre de ingredientes e derivados de animais, os produtos de maquiagem vegana não possuem substâncias a base de mel, cera de abelha, lanolina, colágeno, albumina, carmim e gelatina, além de serem cruelty free, o que significa que não são testados em animais.
 
“É fundamental captarmos as tendências do mercado, pois focamos nossa atuação em desenvolver produtos para o consumidor final. A AM Cosmetics é uma empresa que agrega tecnologia voltada para a cosmetologia com ingredientes naturais benéficos para nossa pele”, afirma Arielle Morimoto.
 
A Making Cosmetcs irá receber os maiores nomes e profissionais da indústria da beleza e bem-estar entre os dias 28 e 29 de novembro durante um circuito de workshops, palestras e apresentações.
Postado por Jéssica Denz