Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


Dezenas de new faces e modelos profissionais participam neste domingo, dia 14, a partir das 18h, do “START Fashion Show“. Idealizado pela START, agência de talentos de São José dos Campos, o desfile será desenvolvido no CCTI Nova Era, um dos mais tradicionais clubes da cidade. Trata-se do primeiro evento do ano com a participação de crianças, adultos e melhor idade.

“É para começar 2018 com muita moda”, (Felipe Queiroz, diretor da START, agência de talentos de São José dos Campos)

Serão duas entradas na passarela: “Verão”, com as referências de cores, texturas e estampas da estação e “Popstar”, que é mais criativo, onde o próprio modelo pode definir o estilo que quer apresentar, como se fosse seu próprio estilista. Além dos familiares e amigos, os participantes vão expor atitude ao mercado publicitário local. “Para alguns, é mais uma oportunidade para desfilar, pois já possuem experiência de vários trabalhos; para outros, é a primeira vez. É para começar 2018 com muita moda”, conta Felipe Queiroz, diretor da START.
Com uma grande estrutura, o desfile terá o repertório assinado pelo DJ Matt Sander e apresentação de dança de Amirah Fayad no intervalo.

Matt Sander, DJ oficial do desfile

Postado por Jéssica Denz