Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado, dia 16, às 21h, o espetáculo “Finalmente em Pé… Quase!”, escrito, dirigido e apresentado por Juca Chaves, ícone nacional da música, do humor inteligente e da sátira política e social, que está comemorando 76 anos de idade e 59 anos de carreira artística.
Juca Chaves apresenta em seu show de humor, modas de amor, como “Sentir-se Jovem”, “A Cúmplice” e “Filhas do Coração”; sátiras políticas, como o escândalo do mensalão, os últimos presidentes e a atual situação do Brasil e a descoberta da espionagem internacional da impotência econômica do mundo, entre outros temas.

Sobre Juca Chaves
Em 1963, morou em Portugal, onde apresentou-se no Teatro Tivoli, em Lisboa. Foi homenageado por universitários em Coimbra, ficando conhecido como o “Menestrel da Liberdade”. Morou em Roma, na Itália, de 1965 a 1970, onde trabalhou por 5 anos, tendo um programa só seu, participando de grandes shows e gravando suas músicas para o cinema, como no filme de Claudia Cardinale, “Uma rosa Per Tutti”. Voltou ao Brasil, para o Rio de Janeiro. Na época, foi um dos três maiores vendedores de LPs, conquistando discos de ouro e platina. O que o diferencia de todos, é que todas as suas obras, músicas, poesias e espetáculos teatrais são de sua autoria.

Serviço
Espetáculo “Finalmente em Pé… Quase!” com Juca Chaves
Dia 16/1 – sábado – às 21h
Teatro Mario Covas
Ingressos: R$ 80/R$ 40
Classificação: 12 anos l 60 min.

Postado por Felipe Queiroz