Quarta-Feira,
21/02/2018

Início > Artigo


Um dos símbolos do comércio de moda de São José fechará suas portas. Depois de quase 5 anos trabalhando com marcas exclusivas na região, Nati Romano se prepara para, no próximo mês, finalizar as operações.

Segundo a empresária, o encerramento das atividades da multimarcas em nada tem a ver com a atual crise financeira que o Brasil atravessa, mas sim com uma redescoberta de si mesma e a busca de uma vida mais tranquila. “Tem um ano que amadureço essa decisão, agora tenho outras prioridades, e a principal delas é o meu filho Joaquim, além disso, penso em engravidar novamente. Quero dedicar mais tempo para minha família, minha casa, viajar mais e fazer outros cursos que a loja me impossibilitava de fazer. Tudo na vida é feito de ciclos e esse se fechou”, explica.

Para Nati, que nunca fez seleção de peças pela internet porque gostava de sentir o material que estava comprando, o trabalho sempre foi muito prazeroso. Durante o tempo em que esteve com a loja, escolhia a dedo o melhor para sua clientela e investia cada vez mais em coleções com peças de baixa tiragem, muito estilo e de marcas que não são encontradas na região. “Sempre prezei muito pela qualidade e exclusividade. Atrás de uma loja como essa as pessoas não imaginam que existe um trabalho árduo que você tem de coordenar tudo para que o resultado seja o melhor possível, por isso, posso dizer que durante esse tempo a loja foi um sucesso”, vibra.

Foram anos de uma rotina embalada pela visão empreendedora de uma mulher que ajudou a acrescentar São José no roteiro da moda.

Postado por Jéssica Denz