Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


FAAP (Fundação Armando Alvares Penteados) recebeu na última terça-feira, dia 23, o especialista em Mercado de Luxo, Cláudio Diniz, para uma palestra sobre o setor de alto padrão aos associados da Arquitetura do Vale, em São José dos Campos. Cerca de 60 convidados, entre eles profissionais de arquitetura, decoração, lojistas e especificadores puderam entender um pouco mais da necessidade do luxo.

Durante a conversa, Cláudio Diniz mostrou os resultados no Brasil e no exterior. Em 2015, o segmento cresceu 13%, segundo dados levantados em encontros realizados pela Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael). A expectativa da associação para 2016 é fechar também com 13% de aumento.

Em duas horas de bate-papo com os convidados, o palestrante sorteou cinco cursos da sua Instituição, a Maison Du Luxe. Daniela Magacho, da Atual Marcenaria e a publicitária Délia Correa foram uma das ganhadoras.

 

????????????????????????????????????

 

????????????????????????????????????

 

????????????????????????????????????

 

Outros nomes importantes do setor de arquitetura e decoração do Vale do Paraíba estiveram presentes no workshop como, as arquitetas Cristiane Luckemeyer, Juliana Soubhia, a diretora da Andorra Madeiras, Silnéa Diniz, Fátima Ferreira, diretora da Maison Revest.

Para o diretor do grupo Arquitetura do Vale, Fábio Augusto, o que caracteriza um produto ou serviço de luxo é a qualidade e, para isso, são utilizados materiais nobres, melhores acabamentos e ótimo design. “Os empresários do Vale do Paraíba têm condições para transformar sua marca em objetos de desejo e luxo. Além disso, eles precisam ser excepcionais, ter cultura e conhecimento no segmento que permitam chegar ao padrão de excelência na oferta do produto”, afirma.

Postado por admin