Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


O Papai Noel do CenterVale Shopping visitou, nesta quarta-feira (20), as crianças e jovens do Hospital CTFM/GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer)para participar da entrega de brinquedos e panetones doados pela comunidade de São José dos Campos.
Durante a ação, o Papai Noel conversou com as crianças na brinquedoteca, recebeu cartinhas e tirou fotos. Depois foi até o setor de internação e passou de quarto em quarto e passou visitando todos os pacientes. “Ficamos muito felizes em ver que o nosso Papai Noel tenha contribuído com a ação do GACC. Iniciativas como essa, fazem a diferença para todo o Vale do Paraíba”, diz Giselle Barros, gerente de Marketing do CenterVale.
Segundo Ana Paula Silva, coordenadora do departamento institucional do GACC, o Papai Noel do CenterVale, encerrou a Semana do Natal, evento promovido pela instituição, por meio de voluntariado. Foram três dias de atividades que somou a entrega de mais de 500 brinquedos. “O evento foi um momento de confraternização, assim como o Natal é um momento de união e alegria, e o Papai Noel transmite isso, encerrando essa festa que estava linda”, disse Ana.
O Hospital CTFM/GACC, que atualmente atende 893 pacientes em diversas fases do tratamento e 309 pacientes na clínica de curados, é o único complexo de tratamento multiprofissional especializado em oncologia pediátrica de toda região.
Sobre o CenterVale
Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.
Postado por Jéssica Denz