Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


Aproveitar o feriadão da última semana do ano e curtir o Réveillon na praia é sempre mais gostoso. A esperada “festa da virada”, tradicionalmente ganha mais beleza e energia quando se pode contemplar a queima de fogos à beira mar, “pular sete ondas” e celebrar com a família e amigos.
 
Turistas e moradores de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, podem comemorar. Diferente do ano passado, quando o município não teve queima de fogos oficial, a chegada de 2018 será com show pirotécnico. Pelo primeiro ano, o Espaço Verão, complexo à beira-mar localizado na praia Grande, quer consolidar como um polo da virada alternativa à região central da cidade.
 
“Os turistas e festeiros conhecem apenas a tradicional festa da virada do Itaguá, mas quem quer ficar mais afastado do burburinho ou simplesmente deseja aproveitar a virada com atrações exclusivas irá encontrar uma grande comemoração no Espaço Verão”, garante o empresário Lucas Demo.
 
Além da confirmação da queima de fogos, que deve durar aproximadamente cinco minutos, o complexo praiano já anunciou a programação, com show de DJ e sistema all inclusive, e que terá a Praia Grande como cenário.
 
Entre os preparos de prato principal, paella marinheira, lula recheada com camarão e catupiry, peixe inteiro assado, bacalhau aos quatro queijos, filé mignon ao molho de vinho tinto e aspargos, picanha suína, fraldinha assada com cebola rocha e tomate, entre outros. Para a ilha de saladas, algumas opções como barquinha de endívia com gorgonzola, nozes e amoras e maionese de salmão, e para adoçar, cascata de chocolate com frutas no espeto e buffet de sorvete. Na carta de bebidas, uísque 8 anos, vodca, espumante, cerveja, energético, drinks, água, refrigerante e suco.
 
Com início às 21h do dia 31, a reserva já pode ser feita pelo telefone (12)3835-3179.
 
SERVIÇOS:
Espaço Verão
Endereço: Avenida Armando de Barros Pereira, 361, Praia Grande – Ubatuba/São Paulo
E-mail: contato@espacoverao.com.br
Site: www.espacoverao.com.br
Instagram: @espacoveraoubatuba
Postado por Jéssica Denz