Quarta-Feira,
21/02/2018

Início > Artigo


O ano mal começou, mas o mercado da moda e publicidade já está à todo o vapor. Diante disso, a START promoveu no último domingo, 14, no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Nova Era, em São José dos Campos, o “START Fashion Show”, o primeiro desfile da temporada. Na passarela, dezenas de modelos, das mais variadas faixas etárias, esbanjaram beleza, estilo e criatividade para centenas de pessoas.

Felipe Queiroz, jornalista e produtor de moda, apresenta o START Fashion Show 2018 no CCTI Nova Era, em São José dos Campos; J.Vok, importante marca de confecção masculina o vestiu com um lindíssimo blazer

 

Diversidade foi uma das palavras-chaves do evento. De bebês à melhor idade, a passarela foi o palco para a apresentação dos looks “Popstar” e “Verão. O primeiro, uma alusão ao universo pop, às celebridades e períodos marcantes da história; o segundo, por sua vez, destacou as cores e tendências da estação mais quente do ano.
De acordo com Felipe Queiroz, diretor da START, o objetivo foi apresentar os modelos para os seus contratantes. “Um evento deste tamanho é sempre oportunidade para aproximar o cliente com o perfil que ele busca visando alguma campanha publicitária. O Vale do Paraíba é uma região com muita gente bonita e de valor e com um mercado que busca crescimento. Recebemos representantes de produtoras, agências de publicidade e mídia especializada. Foi um encontro em grande estilo”, celebra.

Felipe Queiroz Dilma Gonçalves durante evento

 

Para Dilma Gonçalves, os participantes mostraram o potencial que possuem. “Como joias, eles são lapidados e não veem a hora de uma chance. Todos deram um verdadeiro show”, salienta.
O START Fashion Show contou com o apoio do CCTI Nova Era, um dos mais importantes clubes joseenses, além da J.Vok, importância marca de confecção de moda masculina. Para animar o público, o evento teve a participação de Amirah Fayad, com apresentação de dança do ventre, e set assinado pelo DJ Matt Sander.
Confira fotos oficiais de Nando Junior:
Postado por Anna Dennz