Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


As festividades de final de ano começam agora em novembro, para a maioria dos bares e restaurantes por conta das confraternizações entre amigos. Tanto comemorações particulares quanto de empresas. A Troina Pizza Gourmet já recebe pedidos de reserva (Av Irerê, 60. Alphaville, em São José dos Campos).
Todo final de ano a Troina Pizza Gourmet reforça o quadro de funcionários para atender a demanda das confraternizações, para estes dois últimos meses do ano foram contratos 07 temporários.
O movimento para as festas de confraternização cresce em 80% com relação aos meses anteriores na Troina. Por dia, são 20 comemorações de grupos.
“Após o feriado do dia 15 de novembro já começam as confraternizações que vão até 22 de dezembro. As pessoas gostam de comemorar e a expectativa é positiva porque além do encontro entre amigos ser algo tradicional, este ano temos um ingrediente a mais, a Troina está funcionando num belíssimo prédio no Alphaville. Esta novidade deve atrair ainda mais clientes”, contou o proprietário Leonardo Messina.
A Troina Pizza Gourmet recebe os grupos acima de 20 pessoas, de segunda a quinta-feira.
Para grupos maiores, a casa ainda fecha o mezanino exclusivamente para uma confraternização totalmente privada, neste caso oferece kit de áudio visual para palestras e apresentações.
 As reservas podem ser feitas por telefone ou pelo facebook no link reserve agora.
Além das deliciosas pizzas e das tradicionais Bambinas (bolinhas de massa de pizza recheadas) a Troina também conta no cardápio com saladas e porções. Entre as bebidas coquetéis, caipirinhas, cervejas, destilados e uma carta de vinho com 200 rótulos e com preços especiais.
Outro diferencial da Troina no Alphaville é o visual. Do prédio é possível ver toda cidade e a Serra da Mantiqueira, um cenário perfeito para as comemorações e para o registro de belas fotos dos amigos.
 
Troina Pizzaria Gourmet
Avenida Irerê, 60 – Alphaville – São José dos Campos
tel:(12)3942-7044
Funcionamento: 18h às 23h30, todos os dias.
Postado por admin