Sexta-Feira,
19/01/2018

Início > Artigo


Imagine que um grupo de mulheres do Vale do Paraíba embarcou para um roteiro inesquecível pela Europa e ainda tiveram o privilégio de serem fotografadas em momentos únicos. O programa que visou descontrair desestressar as participantes rendeu uma glamourosa exposição promovida pela fotógrafa Adriana Rebouças, responsável pelo Esquadrão do Click. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 9, e reuniu diversas personalidades da região.

As fotos expostas foram realizadas durante o passeio que passou pela Bélgica, França e Holanda. A ideia foi valorizar a beleza interior de cada uma. “Formamos um grupo de 16 mulheres, todas inteligentíssimas e lindas! Além de um passeio maravilhoso tivemos a oportunidade de nos conhecer e trocar experiências de vida. Um network que ficará marcado para sempre!”, afirma Adriana Rebouças.

 

“…Tivemos a oportunidade de nos conhecer e trocar experiências de vida. Um network que ficará marcado para sempre! (Adriana Rebouças)

“Fui convidada por Rosana Sant`ana e Claudia Zamae, proprietárias da Conexão Viagens para realizar esse ensaio fotográfico de maneira muito particular. Durante uma viagem como essa é incomum o brilho nos olhos e a energia em que se encontra a pessoa e, claro, que com todo o carinho que tenho por tudo o que faço, não foi difícil extrair dessas mulheres a emoção do momento e o melhor da alma de cada uma delas. Para as fotos escolhemos a belíssima região de Provance, no sul da França, onde cada calçada, banco, portas e até fachadas inteiras são cenários peculiarmente únicos”, afirma.

Segundo Adriana Rebouças o resultado final do material surpreendeu e por esse motivo virou base para a primeira exposição de fotografias de mulheres, empresárias do Vale, em roteiro pela Europa. “Esse momento é fruto de uma parceria muito especial com a Conexão Turismo que inovou em convidar mulheres de currículos surpreendentes para um roteiro incrível pela Europa. Acredito que esse seja o primeiro de muitos outros encontros”.

 

*Fotos: Fernando Weikamp

Postado por Anna Dennz